Ambientes da Escola

terça-feira, 28 de agosto de 2012

HANDEBOL DA EMEF BOM PASTOR EM CANELA

No dia 23/08/12, as equipes de Handebol Feminino e Masculino da EMEF Bom Pastor, estiveram disputando a fase regional do JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul), na cidade de Santo Angelo.
Representando a 36ª CRE, duas equipes da EMEF se classificaram, o Mirim Masculino e o Infantil Feminino e agora irão disputar a Final Estadual de Handebol, no município de Canela/RS, nos dias 9,10 e 11 de outubro.
As outras duas equipes da Bom Pastor que também estiveram em Santo Ângelo - Mirim Feminino 3º lugar e o Infantil Masculino obteve o 4º lugar.
O handebol da Bom Pastor é treinado pelos professores Carlos Eduardo Dornelles de Oliveira, Ezequiel Paula dos Santos e Deise Juliana Watthier.



PARABÉNS  AS EQUIPES

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

HOMENAGEM AO DIA DO ESTUDANTE




O dia 10/08/12 foi muito especial para os alunos dos Anos/Séries Finais que foram agraciados com uma bela homenagem pela passagem do dia do ESTUDANTE, que é comemorado no dia 11/08/12.













PROJETO ATITUDE POSITIVA

No dia 10/08/12 aconteceu o lançamento do Projeto Atitude Positiva, uma parceria da SMEC, Secretaria da Saúde e Departamento de Trânsito de Panambi.
O Objetivo deste Projeto é orientar e educar a comunidade com relação as atitudes e comportamentos no trânsito.
As principais atividades desenvolvidas com os alunos do 2º ano foram simulações de trânsito com a utilização de minipista e carrinhos elétricos.



















quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PROJETO BOMBEIROS NA ESCOLA

"BOMBEIROS NA ESCOLA, SEGURANÇA SHOW DE BOLA"

Todos os anos alunos dos 3º anos das escolas Municipais, Estaduais e Particulares, participam do Projeto Bombeiros na Escola, onde os mesmos têm palestras e realizam visita ao Quartel do Corpo de Bombeiros, todas as atividades preocupadas em conscientizar as crianças em relação a prevenção de acidentes.
A culminÂncia do Projeto se deu com a criação de um Slogam por todas as turmas participantes, sendo a vencedora a turma 31 de nossa Escola, com o Slogam: "Bombeiros na Escola, segurança show de bola".
O prêmio para a turma vencedora será uma viagem a Santa Maria no mês de Outubro, proporcionada aos alunos e professora.
A premiação para a turma vencedora aconteceu no dia 08 de agosto às 15h na sala de reuniões da SMEC, confira fotos da entrega: