Ambientes da Escola

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SEMANA DA PÁTRIA



“Escola Bom Pastor: Há 35 anos resgatando memórias e construindo história”
Do dia 31 de agosto ao dia 07 de setembro ocorreram os eventos de hasteamento da Bandeira em respeito a Semana da Pátria em nossa Escola
A cada manhã os alunos dos anos finais hasteavam as bandeiras, em frente à escola e a tarde os alunos dos anos iniciais desciam as bandeiras cantando lindamente o Hino Nacional Brasileiro e o Hino Riograndense.
No último dia da semana, dia 04 de setembro, os alunos dos anos iniciais realizaram uma bonita apresentação, e para prestigiar este momento compareceram na escola, as seguintes autoridades: Miriam Bechert Windmöller, Fátima Marlene Bonilla Konrad e Marcos Cristiano da Silva Fischer, representando a SMEC, Vereador Airton Simon, representando a Câmara de Vereadores, Presidente da ACPM Adair e o Pastor Eliel Leal Lima, da Igreja Videira que trouxe uma bonita palavra e oração pela escola.
Para homenagear a escola, a hora cívica também teve um momento especial, onde os alunos da escola cantaram pela primeira vez o Hino da Escola, que ecoou pelo bairro. O hino da escola foi criado no ano de 2014, pelos alunos de 5º ano na época, orientados pela prof. Marli Sauer e musicado pelo Prof. Henrique.
 Parabéns a todos os alunos pela bonita homenagem a escola.

Nenhum comentário: