Ambientes da Escola

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

COMITÊ SOLIDÁRIO DA EMPRESA KEPLER WEBER

         No dia 28 de setembro recebemos alguns integrantes e funcionários do Comitê Solidário da Empresa Kepler Weber para relatar sobre suas trajetórias de vida profissional e de como ingressaram na empresa. Contamos com dez representantes, pessoas que, com muito entusiasmo, deram seu depoimento sobre como se constituíram funcionários e também voluntários.
          Na oportunidade, que foi durante a noite, tivemos como ouvintes os alunos dos 9ºs Anos e os professores, que participam do Projeto Ciclo de Formação, e ainda, foi oferecido a todos um jantar de confraternização.
          As palestras seguiram em uma ordem de apresentação, de falar sobre a importância dos estudos, do apoio familiar, do comportamento fora e dentro da empresa. Todos contaram um pouco de suas vidas e abriram para questionamentos. Dentre os convidados tivemos o prazer de receber ex alunos da escola, que com muito orgulho, relembraram de sua vida escolar dentro dessa instituição, sendo eles Julian Wendland e Natalia Stahlhöfer.

          Acreditamos que foi uma oportunidade muito enriquecedora, pois tudo aquilo que se fala em sala de aula, muitas vezes não tem o mesmo significado de ouvir pessoas de fora falando o mesmo discurso, mas de forma diferente. Temos feito a avaliação com os alunos e eles relataram terem gostado muito e pedido que continuemos com essas atividades.



Nenhum comentário: