Ambientes da Escola

segunda-feira, 18 de abril de 2016

ASSEMBLÉIA DA ACPM REALIZA ELEIÇÃO DA DIRETORIA 2016

Foi realizada no dia 30 de março nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bom Pastor, a Assembléia Geral Ordinária anual da Associação Círculo de Pais e Mestres da EMEF Bom Pastor e a Comunidade Escolar. 
Na pauta, prestação de contas do ano exercício 2015, eleição da diretoria para o ano exercício 2016 e definição de prioridades de investimentos na escola para este ano. O Presidente da ACPM Sr. Adair de Lima Rodrigues cumprimentou a todos, agradecendo suas presenças. Mencionou sua atuação na ACPM por vários anos, destacando a importância da participação dos pais na vida escolar de seus filhos e colocando-se a disposição da Associação para os próximos mandatos.
O Vice-Diretor, Professor Ezequiel Paula dos Santos, e a tesoureira da ACPM, professora Lizardi Beatriz Von Muhlen Dahmer,  apresentaram o  demonstrativo financeiro através do relatório anual, referente ao ano exercício 2015, fornecido pelo Escritório Líder. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade pelos presentes.
Em seguida realizou-se a eleição da nova diretoria para o ano de 2016,  que foi conduzida pelo Vice-Diretor Professor Ezequiel Paula dos Santos, o qual abriu para os presentes se candidatarem, sendo que a Diretoria ficou assim constituída:
Presidente: Sr. Carlos Eduardo Blum
Vice Presidente: Sr. Leandro Veit
Tesoureiro: Sr. Ezequiel Paula dos Santos,
Segundo Tesoureiro: Sr.Tiago Martins,
Secretária: Sra. Kátia Gunsch,
Segunda Secretária:  Sra. Maristela Schemmer,
Membros do Conselho Fiscal:
Professores: Sra. Edi Schmidt, Sra. Vivian Schmidt Bock, Sra. Roselaine Colvero, Sra. Juliane Kopp, Sra. Lizardi Beatriz Von Mühlen Dahmer;
Pais: Sr. Adair de Lima Rodrigues, Sr. Alexandre Noronha, Sr. Paulo Malheiros, Sr. Rudimar Moura da Silva, Sra. Maria Isabel Winkelmann de Souza, Sr. Michael Lanes Wawginiaks e Sr. Leandro Alves, também aclamados por unanimidade.

Após a eleição, o Presidente Sr. Adair de Lima Rodrigues despediu-se do seu mandato agradecendo a todos os presentes e desejando sucesso a nova diretoria eleita. Para finalizar os trabalhos o novo Presidente, Sr. Carlos Eduardo Blum, agradeceu a presença de todos os presentes, desejando sucesso e comprometimento com o mandato que se inicia, destacando a importância dos pais serem participativos e atuantes na Escola com os filhos.



Nenhum comentário: