Ambientes da Escola

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FINAL ESTADUAL DOS JERGS DE HANDEBOL


Pelo 5º ano consecutivo a equipe de handebol da Escola Bom Pastor está classificada para a Final Estadual dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS. A equipe infantil masculina conquistou o 1º lugar na fase Inter - regional, e as meninas por critério ficaram em segundo lugar. As equipes da Escola Bom Pastor brilharam na etapa inter - regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul ocorrida em Santo Ângelo no dia 13 de agosto.
Nesta fase participaram escolas campeãs de cinco regiões, sendo que a escola Bom Pastor representa a região da 36ª CRE. O resultado de campeã da equipe masculina, e vice-campeã da equipe feminina, reforça o quanto é importante e significativo incentivar e oportunizar aos alunos vivências esportivas.
A final estadual será realizada na cidade de Sarandi nos dias 28, 29 e 30 do corrente mês, sendo que apenas 7 equipes se classificaram para essa final em todo o Rio Grande do Sul.
Conforme a Equipe Gestora da Escola, os jogos estão inseridos na proposta pedagógica da escola, pois acredita que através destas oportunidades pode se desenvolver no aluno uma formação mais prazerosa e completa na constituição de jovens cidadãos.
Os alunos dirigidos pelo professor Carlos Dorneles, são os seguintes: Caléo Camargo Lucatelli, Elian Henrique Quevedo, Fernando Gunsch, Gabriel Schmidt dos Santos, Gabriel Tobias Sartori de Oliveira, Guilherme Valdenir Ribeiro Moreira, Henrique Lorenzo Gunsch, João Vicente Dietrich Cequinatto, Jonatan Andara Dolacio, Luis Fernando Bonini Pires, Mathias de Oliveira Alegransi, Pedro Henrique Pires, Renan Barbosa Neves, Vinicius Staehler.

Nenhum comentário: