Ambientes da Escola

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ESCOLA BOM PASTOR CLASSIFICADA PARA 3ª FASE DOS JOGOS ESCOLARES NO HANDEBOL

           As equipes da Escola Municipal Bom Pastor brilharam na etapa Regional  dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul ocorrida em Ijuí no dia 13 de Julho. A equipe de handebol infantil feminino se classificou ao alcançar o primeiro lugar na região da 36ª CRE.   A equipe infantil masculina conquistou o 2º lugar.  Ambas apresentaram um handebol de qualidade e muita dedicação em quadra.
Nesta fase participaram escolas campeãs nos municípios de abrangência da região da 36ª CRE. O resultado de campeã da equipe feminina, e vice-campeã da equipe masculina, reforça o quanto é importante e significativo incentivar e oportunizar aos alunos vivências esportivas.
A próxima fase, o Inter-regional está agendada para o dia 03 de agosto, logo após o recesso escolar, e será realizada na cidade de São Luiz Gonzaga, onde  participam as cinco equipes campeãs das regiões Missões, Celeiro, Noroeste e Noroeste Colonial.
            Segundo a Equipe Gestora da Escola, os jogos estão inseridos na proposta pedagógica da escola, pois acredita que através destas oportunidades pode se desenvolver no aluno uma formação mais prazerosa e completa na constituição de jovens cidadãos. Agradecemos as famílias dos alunos que têm sempre apoiado as ações esportivas da escola, e em especial aos Professores de Educação Física da escola pela formação no esporte educacional.



Nenhum comentário: