Ambientes da Escola

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

VISITA DOS 9º ANOS AO COLÉGIO EVANGÉLICO PANAMBI (CEP)

          Já no dia 20 de outubro, na visita ao CEP, os alunos foram primeiramente encaminhados ao Auditório do Centro Tecnológicoe recepcionados pelo Diretor Nei Müller o qual os saudou e apresentou um breve vídeo sobre a Instituição e os cursos oferecidos.
          O Colégio Evangélico conta com uma estrutura completa como, por exemplo, salas especiais equipadas com TV, vídeo, data show, computadores em rede, ginásio de esportes, pista de atletismo, aulas práticas em laboratórios de Física, Química e Biologia superequipados, oferecendo um ensino de qualidade voltado para a realidade. As aulas de informática, onde os alunos têm acesso à Internet durante todo o curso, são dadas no Centro Tecnológico e de Formação Profissional.
          Após isso, os alunos foram divididos em grupos para fazer a visitação dos laboratórios, podendo interagir com os equipamentos e manusear robôs.
          O Colégio Evangélico Panambi – CEP - possui um convênio com a Prefeitura Municipal e concede Bolsas de Estudos a alunos que têm interesse em frequentar Cursos Profissionalizantes.  O convênio concede bolsas de estudos para o ano de 2017, os quais propiciam a formação profissional nas áreas de Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Informática e Contabilidade, sendo que as aulas são à noite.

          Todos os alunos que têm intenção de frequentar algum dos cursos deverão participar do Seminário de Admissão, oferecido pelo CEP, a ser realizado no mês de janeiro de 2017, tendo duração de cem horas. Destas, 85 horas são de Apontador Técnico e 15 de Relações Interpessoais, devendo alcançar 75% de presenças e concluído com 50% de aproveitamento.

Nenhum comentário: